Carro conectado que se adapta ao condutor é destaque da Bosch na CES 2017 » Grupo IO Multi Soluções Inteligentes

Carro conectado que se adapta ao condutor é destaque da Bosch na CES 2017

[ad_1]

Na feira de tecnologia, empresa mostrou uma infinidade de recursos baseados em sensores, sistemas inteligentes e IoT; configurações do automóvel se alteram dependendo do motorista

Do mesmo modo que a Divergent mostrou nos saguões da CES 2017 que o que interessa em seu Blade é o que está por baixo de sua bela carcaça, a Bosch também levou ao evento um carro conceito bastante especial em seu interior. Embora sua aparência externa seja a de um veículo futurista qualquer – se é que isso é possível –, o brinquedinho abriga uma infinidade de tecnologias diferentes para personalizar inteiramente a experiência de dirigir do condutor.

Ao que parece, a companhia quis levar o conceito de Internet das Coisas a um novo patamar com esse projeto, uma vez que o possante utiliza uma série de sensores, leitores e mecanismos automatizados para fazer ajustes finos nas configurações do equipamento. Um exemplo disso é que, se o veículo, por meio de um sistema de reconhecimento facial, perceber que você sentou no banco do motorista, ele se apressa em mudar a posição e inclinação do acento, acerta a temperatura do ar e coloca sua música preferida para tocar.

Leia mais…

[ad_2]

Artigo original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Grupo IO