Divergent mostra por que imprimir carros pode ser o futuro da indústria » Grupo IO Multi Soluções Inteligentes

Divergent mostra por que imprimir carros pode ser o futuro da indústria

[ad_1]

Em sua apresentação na CES 2017, a empresa mostrou o elegante Blade e deu indícios que a impressão 3D em metal tem tudo para revolucionar o modo como os automóveis são criados

O futuro em que você pode criar peças de reposição para o seu carrão no conforto de casa ou fabricar, literalmente, um automóvel inteiro em uma impressora 3D doméstica ainda está um pouco longe de chegar – e pode até nem mesmo dar as caras, dependendo da força do lobby das montadoras. Isso, no entanto, não impede que algumas empresas invistam em um maquinário industrial para fazer com que as técnicas mais avançadas de impressão 3D sejam utilizadas na produção de veículos de cair o queixo.

Esse parece ser o caso da Divergent, que, entre as centenas de expositores de novas tecnologias e produtos em fase experimental nos saguões da CES 2017, deu uma palhinha do que o carro do futuro pode trazer para a indústria automotiva – e para os gearheads, claro. Esqueça sistemas autônomos criados por gênios da computação, tetos solares capazes de converter luz em energia para os motores ou qualquer tipo de assistente de direção. Embora esses itens tenham espaço na feira norte-americana, o papo aqui é outro.

Leia mais…

[ad_2]

Artigo original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Grupo IO