MacBook Pro pode ter salvado uma vida durante tiroteio em aeroporto nos EUA » Grupo IO Multi Soluções Inteligentes

MacBook Pro pode ter salvado uma vida durante tiroteio em aeroporto nos EUA

[ad_1]

Em entrevista à CNN, norte-americano afirma que notebook na mochila desviou um dos disparos do atirador de Fort Lauderdale; supostamente, projétil poderia ter teria atingido as suas costas

Apesar de não serem feitos exatamente para isso, os dispositivos eletrônicos portáteis acabam, vez ou outra, salvando a vida de algumas pessoas em acidentes que, de outra forma, seriam fatais. O mais recente deles envolve a tragédia ocorrida dentro do aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, na última sexta-feira (60), quando um sujeito armado abriu fogo contra o público, deixando ao menos cinco mortos e diversos feridos. Um rapaz, no entanto, afirma que seu MacBook Pro impediu que ele fosse contabilizado na lista de vítimas do ataque.

Não é de hoje que um celular na bolsa ou dentro do bolso da camisa acaba fazendo com que um projétil perca a sua força e poupe a vida de um cidadão, geralmente protegendo a vítima de um disparo frontal. No caso de Steve Frappier, no entanto, o tiro veio de um ângulo bem desfavorável e só foi desviado suficientemente por conta do tamanho e da estrutura do notebook da Apple – mostrando que uma boa dose de sorte pode ser, sim, a sua maior aliada.

Leia mais…

[ad_2]

Artigo original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 13 =

Grupo IO