UVify revela o Draco, um drone ‘acessível’ capaz de voar a mais de 160 km/h » Grupo IO Multi Soluções Inteligentes

UVify revela o Draco, um drone ‘acessível’ capaz de voar a mais de 160 km/h

[ad_1]

Com controles mais amigáveis, visual arrojado e um kit pronto para ação, o equipamento tem como objetivo democratizar o uso dos drones de corrida; item foi exibido durante a CES 2017

Embora os drones estejam ficando progressivamente mais acessíveis, seja pelo número de modelos ofertados ou pelos preços cada vez mais convidativos, ainda é difícil encontrar um desses brinquedinhos que realmente mostre ao público do que a categoria é capaz quando o assunto é velocidade. Para dar uma chacoalhada nesse cenário, a UVify resolveu levar à CES 2017 uma bela novidade no segmento: o Draco, um drone de corrida que chega às suas mãos pronto para acelerar a cerca de 160 km/h. E aí, sentiu o drama?

Até agora, os usuários tinham um número seleto de opções que equilibrasse controles fáceis a uma boa agilidade de locomoção, fosse gastar alguns dólares em um pequeno veículo voador importado da China ou investir uma grana considerável nos incríveis equipamentos da DJI. Isso acontecia porque os verdadeiros modelos competitivos e feitos para disparar pelos ares eram basicamente desenvolvidos para um grupo mais especializado, disposto a fazer ajustes, comprar peças extras, mexer no aparelho e gastar horas para aprender como voar.

Leia mais…

[ad_2]

Artigo original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 1 =

Grupo IO