Suporte ou Manutenção Rede de Servidores | | Instalação, Manutenção, Suporte, Visita Técnica em Tecnologia da Informação | Grupo IO Multi Soluções Inteligentes
Suporte ou Manutenção Rede de Servidores
Suporte ou Manutenção Rede de Servidores

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Conte-nos o que necessita. Receba em até 2 horas os orçamentos. Rapidez em prestar serviços!

Passo 1 de 4 - Localidade

0%
  • Onde você quer realizar o trabalho?
  • Instalação / Manutenção de PABX Redes TI Câmeras IP CFTV Alarmes Telefonia na Empresa em Carapicuíba
  • Instalação / Manutenção de PABX Redes TI Câmeras IP CFTV Alarmes Telefonia na Empresa em Osasco

Reinstalação do Windows ou Linux

Se seu sistema operacional atual não é mais adequado à finalidade de uso que você precisa, oferecemos a instalação profissional da versão do Microsoft® Windows* ou Linux* que melhor atenda às suas necessidades.

  • Cópia dos arquivos antes da formatação, sendo que os arquivos serão indicados pelo usuário e deverão ter tamanho limite máximo de até 4GB*;
  • Instalação de sistema operacional;
  • Instalação de drivers;
  • Instalação de antivírus free;
  • Instalação de anti-spyware;
  • Configuração de internet;
  • Instalação de aplicativos padrão.
  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

Instalação de programas – Outlook, MSN, Skype, etc.-

Este serviço abrange a instalação de softwares do mercado (Microsoft, Adobe, Java, Skype, entre outros.)* e aplicativos adquiridos pelo cliente. Para os softwares de outros fabricantes (Freeware, Shareware ou Opensources), o técnico de informática da Resolve Micro realizará a instalação seguindo o manual de instrução do software, diagnosticando eventual incompatibilidade e buscando a solução quando tecnicamente possível.

Para os casos em que a eventual incompatibilidade seja com o hardware, o técnico de informática da Resolve Micro irá identificar e indicar a ação necessária para o correto funcionamento. Neste serviço não está incluído o fornecimento dos Softwares e dos aplicativos e só será executado mediante a assinatura do termo de responsabilidade pela procedência pelo cliente.

Nesse serviço você conta com a Assistência Técnica Resolve Micro para a configuração da internet (banda larga, conexão discada ou conexão wireless), e configuração de e-mail, assim os e-mails do seu provedor serão direcionados para o seu Outlook Express ou Microsoft Outlook facilitando o acesso e envio de e-mails.

  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

Instalação e configuração de impressoras e periféricos

Este serviço contempla a configuração de impressora e periféricos, inclusão na rede (com ou sem fio), configuração do compartilhamento de arquivos e de impressão, identificação e solução de possíveis problemas na rede.

Como periféricos estão incluídos auxílio para instalação de scanners, webcam, telefones USB/Voip, leitores óticos, etc.*

Alguns procedimentos realizados pelo técnico:

  • Diagnóstico de hardware
  • Instalação de drivers
  • Configuração do aplicativo do fabricante da impressora
  • Instalação do software de gerenciamento do periférico
  • Configuração do periférico
  • Integração do periférico com outros softwares
  • – para serviços que se estendam por um período máximo de até 2 horas técnicas;
  • – apenas para mão de obra;
  • – Identificadas as mínimas condições tecnicas local;
  • – distante no máximo até 10km do CEP da Resolve Micro;
  • – não contempla eventual necessidade de substituição de peças ou componentes;
  • – visita pre agendada antecipadamente por um período mínimo de 48h;
  • – pagamento antecipado aprovado por meio de CC ou Boleto;
  • – informações completas de Nome, CPF, Fone, Endereço, e-mail e data e período para visita;
  • – valores e condições válidos apenas para Pessoa física após identificação do pagto.

As seguintes modalidades de serviços como: Atendimento técnica, assistência técnica presencial, atediamento presencial, suporte presencial:

 

 

 
Victonny Silveira

Analista de Sistemas

11-96440-1394

Maysom Patrick

Gerente Comercial

11-99734-9555

Maxwell Cesar

Segurança Eletrônica

11-94311-1154

Michael Douglas

Elétrica

11-4171-3470

Serviços Técnicos
Grupo IO Multi Soluções Inteligentes