Soluções em Relógios de Ponto Eletrônico | instalação, manutenção, conserto, empresa, projeto | Instalação, Manutenção, Suporte, Visita Técnica em Soluções em Tecnologia da Informação | Grupo IO Multi Soluções Inteligentes
Promoção!
Soluções em Relógios de Ponto Eletrônico

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Conte-nos o que necessita. Receba em até 2 horas os orçamentos. Rapidez em prestar serviços!

Passo 1 de 4 - Localidade

0%
  • Onde você quer realizar o trabalho?
Soluções em Relógios de Ponto Eletrônico
  • Instalação / Manutenção de PABX Redes TI Câmeras IP CFTV Alarmes Telefonia na Empresa em Carapicuíba
  • Instalação / Manutenção de PABX Redes TI Câmeras IP CFTV Alarmes Telefonia na Empresa em Osasco

Importância da manutenção de controle de ponto

Geralmente, quando a empresa opta pela compra de um relógio ponto mais simples, que apenas registra a hora através da impressão direta no cartão do funcionário, o processo de manutenção de Controle de Ponto é bem mais simples. Mas quando as companhias optam por sistemas que tenham uma quantidade maior de tecnologia envolvida, a manutenção de controle de ponto precisa ser feita com mais cuidado.

 

Muitos fornecedores que oferecem este tipo de serviço para as empresas, especialmente aqueles que contam com sistemas informatizados, oferecem o serviço de manutenção de controle de ponto junto, uma vez que existe um contrato que é pago de tempos em tempos e que garante esta continuidade do atendimento.

 

manutenção de controle de ponto, quando feita regularmente, permite que os terminais continuem funcionando corretamente, não oferecendo qualquer tipo de problema tanto para os funcionários quanto também para a empresa. Mas existe um desgaste natural de determinadas partes dos equipamentos que fazem parte deste sistema. Uma das partes que mais costuma apresentar problemas é a impressora, que emite um comprovante para o funcionário, para que ele consiga também ter um controle dos horários registrados.

 

Se não for feita pela própria empresa, a manutenção de controle de ponto deve realmente ser realizada por profissionais qualificados. Vale lembrar também que determinadas empresas precisam submeter seus equipamentos para avaliação e validação, para evitar que tenha qualquer tipo de alteração nos dados registrados pelos funcionários.

As seguintes modalidades de serviços como: Atendimento técnica, assistência técnica presencial, atediamento presencial, suporte presencial:

 

 

 
Victonny Silveira

Analista de Sistemas

11-96440-1394

Maysom Patrick

Gerente Comercial

11-99734-9555

Maxwell Cesar

Segurança Eletrônica

11-94311-1154

Michael Douglas

Elétrica

11-4171-3470

Serviços Técnicos
Grupo IO Multi Soluções Inteligentes