363578-facebook-wi-fi (1)

Ganhe curtidas no Facebook com essa ferramenta – Liberar WiFi via Check-in no Facebook

Se você possui uma cafeteria, uma loja, um bazar, ou qualquer outro tipo de estabelecimento que receba clientes e deseja compartilhar a sua WiFi, porém acha que deve ter algum retorno para isso, saiba como liberar WiFi via check-in no Facebook. Com esta ferramenta, as pessoas que visitarem seu estabelecimento comercial poderão acessar a WiFi gratuitamente, bastando apenas que façam check-in em sua fanpage. Assim, você ganha mais seguidores e clientes em potencial, além de utilizar o poder do Social Networking para divulgar o seu negócio. Vamos lá?

O que é necessário para liberar WiFi via check-in no Facebook?

  1. Ter uma fanpage no Facebook (explicaremos abaixo);
  2. Ter um aparelho WiFi e o sistema para o Facebook Check-in;
  3. Uma empresa da sua confiança.

Conclusão

Esse é um recurso que vem sendo requisitado pelos clientes do grupo IO e certamente trás resultados bem interessantes. Com ele, sempre que alguém realizar o check-in em seu estabelecimento comercial, automaticamente estará divulgando que está nesse local para toda a sua rede e essa tipo de marketing trás resultados quanto a visitações reais e virtuais. Vale à pena trazer mais clientes para seu comercio com esse recurso!

Criar uma fanpage no Facebook é muito fácil e há diversos tutoriais na internet que você pode seguir para criar a sua fanpage. Porém, encontramos erros comuns em nossa experiência com consultoria e suporte no tocante à manutenção e gerenciamento da fanpage. Entre em contato com o grupo IO caso queira mais informações à respeito do serviço de manutenção e gerenciamento de redes sociais.

Para poder liberar WiFi via check-in no Facebook, a criação da fanpage – ou utilização de uma já existente – é fundamental. Veja aqui como criar a sua fanpage facilmente.

Atualmente são poucos os aparelhos disponíveis no mercado e empresas que permitem liberar WiFi via check-in no Facebook.

DICA EXTRA – Se você não deseja investir em um novo equipamento para ter esse recurso em seu estabelecimento comercial, também pode verificar se o regime de comodato via aluguel da empresa. Esta empresa desenvolveu um software para alguns outros aparelhos que não possuem nativamente a ferramenta Facebook WiFi. Com ela, você poderá liberar WiFi via check-in do Facebook sem trocar de equipamento, adquirindo apenas esse sistema em comodato para sua empresa.

Para qualquer intervenção técnica em sua empresa é recomendado que você conte com os serviços de um uma empresa. Para que sua experiência com essa nova ferramenta seja satisfatória e funcione de acordo com suas expectativas, conte com os soluções do grupo IO. Possuímos know-how em consultoria técnica em suporte especializado em TI, focados em facilitar o uso das mais recentes tecnologias dentro de sua empresa e obter os melhores resultados.

Trocar senha do Wi-Fi por check-in no Facebook promove negócio sem esforço

 

magine que um dia você vai conhecer um estabelecimento novo. O ambiente é lindo, o cardápio é tentador, a comida é deliciosa, o atendimento é impecável e os preços são justos. Você sente vontade de compartilhar seu achado com todos os amigos nas redes sociais. Mas então você se dá conta de que seu plano de dados já está no fim, e, pra piorar, o estabelecimento não tem Wi-Fi. Resultado: insatisfação à mesa.

Com o HotSpot 300, da Intelbras, os donos dos estabelecimentos não precisam passar por este carão com os clientes. O roteador gerencia até duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo, permitindo que apenas um equipamento cuide tanto da rede local quanto da internet oferecida aos clientes.

Até 60 dispositivos podem navegar simultaneamente na internet por meio do HotSpot 300, que é quase 5x mais que um roteador residencial, facilitando a vida de pequenos e médios negócios. E o controle da rede dos clientes pode ser feito separadamente do da rede corporativa. Suas duas antenas e sua potência garantem a cobertura por uma área de até 300 metros quadrados, para que nenhum canto do seu negócio fique sem acesso.

Outra vantagem do HotSpot 300 é que os clientes não precisam nem pedir a senha do Wi-Fi para acessar a internet. Com o recurso Facebook Wi-Fi, basta que o cliente faça check-in no estabelecimento por meio da rede social para liberar o acesso à internet.

Além da conveniência para o cliente, quem se beneficia desse recurso é o negócio. No momento do check-in, os amigos dos clientes verão que eles estão lá e dessa forma despertará o interesse para conhecer o Negócio também. Ou seja, você fornece Wi-Fi para os seus clientes, e eles divulgam o Negócio pra você.

E com o contato do Facebook de seus clientes, também fica mais fácil entender quem eles são. As informações públicas de seus perfis podem gerar ideias interessantes sobre quem é o seu público, e como atendê-lo melhor.

Dizem que a melhor maneira de fazer propaganda é deixar que os seus clientes falem por você. Além de permitir que seus clientes falem sobre seu negócio com os amigos deles, o HotSpot 300 contribui para deixar seu estabelecimento mais divertido e conhecido nas redes sociais.

[cq_vc_videocover videolink=”img1.olhardigital.uol.com.br/embed/trocar-senha-do-wi-fi-por-check-in-no-facebook-promove-negocio-sem-esforco/63643″]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “WiFi via Check-in no Facebook”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As seguintes modalidades de serviços como: visita técnica, assistência técnica presencial, atediamento presencial, suporte presencial.

Região de atendimento em: Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diademam, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista
WordPress Themes
grupo IO